Thiago Budis
Esse foi outro covarde, largou nosso amado na mão...foi passear em Portugal, voltou para as galinhas de mg, vá mamar no raio que o parta, não REPRESENTA!
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em resposta ao tópico:
Corintiano, Elias se dizia santista na base do Palmeiras para se proteger...
tá cm saudade de mamar no Corinthians...
