Manoel Ramos
O Palmares deve dar graças a Deus, por não ter perdido. Foram dois contra-ataques do Bahea nos acréscimos da partida, sendo um deles com o gol vazio, que poderiam ter decretado a derrota dos porcolinos!
Em resposta ao tópico:
Da pra ganhar tranquilo domingo em Salvador time muito fraco a zaga deles é muito ruim Mendoza não vai jogar eu acho contra nois por causa da cláusula no contrato