Mauricio A
Estamos a menos de uma ano da Copa do Mundo, ou seja, já se passaram mais de três anos da Copa no Brasil e este assunto continua pendente.
Muito se falou e pouco se fez. O Andrés Sanchez, conhecido papudo, até há algum tempo ainda esboçava alguma explicação.
A grande verdade é que penso que esse contrato ajudaria o Clube na situação econômica que vive, mas está muito longe de ser o salvador da pátria.
Senão vejamos: na melhor das hipóteses seria fechado um contrato de R$ 400 milhões por vinte anos, ou seja, R$ 1,7 milhões por mês. Esse valor equivale a 17% da folha de pagamento e muito abaixo das parcelas que o Clube deve pela Arena.
O que vocês pensam a respeito?
em Estádio do Corinthians > Naming Rights da Arena Corinthians


