x

Post de Mosqueteiro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Fala nação Corintiana,

Não estou entendendo esse alvoroço todo da imprensa e da porcada com esse papo de que Neymar torcia na infância para o Rival.

Isso é de uma besteira sem tamanho, todo jogador teve seu time na infância, não quer dizer nada...poucos sabem mas Pelé era Corintiano na infância.

O que será que a porcada vai achar dessa notícia de que Gabriel Jesus era Corintiano na infância? !

Aqui vai um trecho da reportagem:

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Fonte:

http://www.goal.com/br/amp/not%C3%ADcias/jardim-peri-o-lugar-onde-gabriel-jesus-era-corintiano/q7ra5np2gi70143gsce5edz3v Jardim Peri: o lugar onde Gabriel Jesus era corintiano, Jardim Peri: o lugar onde Gabriel Jesus era corintiano, 'formiguinha' e ousado | Goal.com Atacante cresceu em bairro da zona norte de São Paulo e sempre declarou o amor que tem pelo local goal.com

em Off topic > Gabriel Jesus era Corintiano na infância!

Responder ao post do Mosqueteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 29 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 30 segundos por Marcelo Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes

    199votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 5 minutos por Roger timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico