x

Post de Mosqueteiro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Fala nação Corintiana,

Não estou entendendo esse alvoroço todo da imprensa e da porcada com esse papo de que Neymar torcia na infância para o Rival.

Isso é de uma besteira sem tamanho, todo jogador teve seu time na infância, não quer dizer nada...poucos sabem mas Pelé era Corintiano na infância.

O que será que a porcada vai achar dessa notícia de que Gabriel Jesus era Corintiano na infância? !

Aqui vai um trecho da reportagem:

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Anderson de Oliveira lembra que jogava com Gabriel e destaca uma curiosidade do atacante: quando criança, o ídolo do Palmeiras torcia para o rival Corinthians, assim como todos irmãos dele. Então ele mandou um recado para o antigo companheiro: 'não esquece das suas raízes. Na Libertadores de 2012 nós fomos campeões e comemoramos juntos'. A reportagem da Goal perguntou para outros amigos de Gabriel se ele realmente torcia para o Timão. A reação era sempre evasiva. Ninguém negou. 'Olha a encrenca'. 'Assim você me complica'. 'Não posso dizer isso'. O silêncio disse mais do que mil palavras.

Fonte:

http://www.goal.com/br/amp/not%C3%ADcias/jardim-peri-o-lugar-onde-gabriel-jesus-era-corintiano/q7ra5np2gi70143gsce5edz3v Jardim Peri: o lugar onde Gabriel Jesus era corintiano, Jardim Peri: o lugar onde Gabriel Jesus era corintiano, 'formiguinha' e ousado | Goal.com Atacante cresceu em bairro da zona norte de São Paulo e sempre declarou o amor que tem pelo local goal.com

em Off topic > Gabriel Jesus era Corintiano na infância!

Responder ao post do Mosqueteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Felizberto Moreira

    ENQUETE: Para quem não viu o 17º gol do Messi em copas, foi mais feio do que o do Ricardinho último minuto

    Última resposta há 5 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de geração em geração..

    Última resposta há 6 segundos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 52 segundos por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Nenhuma seleção marca a entrada da área

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alek Koshimae

    Messi ainda não é o maior

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Messi > Enganaldo

    Criado há 3 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    ENQUETE: (Off topic)O Messi vai ganhar a nona bola de ouro esse ano?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico