x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um dos poucos posts de 'reforços' pé no chão que vejo, porque aqui aculá vem uns e outros especulando Tevez e Cia.

Parabéns mano, boa lista.

em Bate-Papo da Torcida > Especulações 2018

Em resposta ao tópico:

Galera, vou listar alguns nomes que vem sendo especulados, e com certeza acrescentariam de uma forma muito boa nosso elenco. Vale ressaltar a 'fase financeira' vivida pelo nosso clube. E o mercado que vem se mostrando inflacionado, onde qualquer pé de rato vale muito.

Lucca - Volta de empréstimo pela ponte preta, é corinthiano, pode desenvolver desde a beirada ao famoso 'falso 9', daria novas oportunidades de esquema táticos ao Carille, mas precisamos saber se é o Lucca de 2015 e primeiro semestre de 2016, ou o do Segundo semestre de 2016. Vale ressaltar que ele já tem mais de 20 gols essa temporada, e está valorizado, podendo ser vendido.

Marllon - Um Zagueiro novo, e destaque do futebol nacional, que tem o contrato se encerrando com o 'Cianorte' time do Paraná. Pelo baixo investimento, e o provável potencial desse zagueiro, temos tudo para 'esquecer' o Pablo, se realmente não houver sua contratação em definitivo.

Zé Rafael - Um meio campo novo, de 24 anos, e não muito caro, mas que está valorizado, joga em diversas funções no meio de campo, desde segundo volante a armador, tem boa chegada na área adversaria e se mostra participativo no sistema defensivo, pois tem diversas Roubadas de bola.

Junior Dutra - É um cara que sabe marcar gols, tem participado demais na campanha do Avaí, e não deixa a desejar pra nenhum atacante RESERVA de nossos concorrentes, realmente não tem o 'nome' pra jogar no Corinthians, não vou comparar com outros atletas que chegaram com baixo custo e renderam como Paulinho ou Elias, André Santos e outros, pois ele já tem 29 anos, mas quando a camisa veste bem, e essa camisa veste, não tem quem segure. O melhor disso tudo, é pensar que a Diretoria pensa em se livrar do Gringo da Favela.

Jean - Volta de empréstimo do Vasco, é novo, e o principal ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, importante ter um cara como ele no elenco, pois o Gabriel acaba se ausentando diversas vezes, já melhorou, mas ainda temos esse problema tendo que improvisar Paulo Roberto ou o próprio Camacho.

Douglas - Goleiro do Avaí, vem fazendo um campeonato gigantesco, e vai assumir a condição de Reserva, pois o Walter vai ser negociado. Não deixa a desejar em nada, e vem sendo sondado por diversos clubes.

Galera, com esses reforços e voltas, acho sim que o Cifut acerta nos nomes, é claro que gostariamos de ver Tardelli, Gil, Renato Augusto, entre outros jogadores, mas a situação não nos permite, o que não podemos aceitar são contratações como Luidy, Bruno Paulo, entre outras, que custaram o patrimônio do clube, impossibilitando reforços bons. Esses não deixam a desejar, e alguns não vão chegar pra serem titulares, mas sim qualificar o elenco.

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo Igor

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 08/10/2017 às 12:47

Boa lista mesmo para os padrões da realidade do clube e realmente se for pra trazer tranqueira melhor dar chance pra base

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 08/10/2017 às 09:29

Aqui uns viajam demais.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 segundos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Orozimbo Santos

    O Brasil não sabe propor jogo

    Última resposta há 9 segundos por Orozimbo Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Esse Yamal é fraco em

    Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkkk Uruguai

    Última resposta há 16 segundos por Anão Ramalho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 18 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 27 segundos por Gab

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 32 segundos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Estou ficando louco ou...

    Última resposta há 42 segundos por Goku Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 42 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 58 segundos por Reginaldo Guedes

    15respostas

    acessar o tópico