Claudio Rissi
Gostei do raciocínio rs.
Que tal então mandarmos para ele também Kazim, Gustavo, Alam Mineiro e Vilson? Rs
em Notícias > Tacada de mestre
Em citação ao post:
Bom negócio sim, porque ainda que o tal Zé Rafael não dê certo no Corinthians, livrar-nos-íamos de outros dois pés de rato que também não deram certo no Corinthians. Melhor ter no elenco apenas UM que não deu certo, do que DOIS. Isso no pior dos cenários, vai que o tal Zé Rafael dá certo no time...
