Sebastiao Delfino
Olha enquanto não MUDAR ESTE formato de CONTRATO COM a OMNI, não vai alcançar os lideres de torcida pq e um roubo eu não renovarei o meu vai perder mais um pq eu sou torcedor do Timão não da OMNI 50% E ROUBO
em Bate-Papo da Torcida > Fiel




