Filipe Oliveira
Cássio nem vai jogar..
Se for pra copa vai de terceiro goleiro, parem de se iludir.
E o titular na copa vai ser aquele Alison, que nem sei o que tá fazendo la.
em Bate-Papo da Torcida > Tite tá de brincadeira
Em resposta ao tópico:
Tite confirmou o Ederson contra o Chile e o Cássio fica de terceiro goleiro. Pra mim é falta de respeito com o Cássio que devia ser o titular.
