Loko Corinthians
Jogos com menor demanda, não vejo problema, o Corinthians não faz tanto tempo assim, chegou a colocar 20 mil pessoas na Arena, praticamente metade do estádio vazio, poderia ser feito alguma estratégia em jogos menores, Campeonato Paulista por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Cota de Ingressos para Baixa Renda






