Luis Lima
Presidente: Silvio Santos
Vice : Ronaldo fenômeno
Marketing: Washington Olivetto
Relações Publicas: Serginho Groisman
Diretor de Futebol: Vampeta
Parto do princípio que todos são ricos e não precisam roubar o Corinthians.
E alguns com formação profissional pelo menos.
em Bate-Papo da Torcida > Monte uma diretoria de respeito
Em resposta ao tópico:
Já que TD mundo fala que a diretoria do Corinthians é uma draga monte uma diretoria que faria do Corinthians o maior do mundo novamente.
Obs: só com brasileiros vms vê quem administra bem aq no Brasil.
Qr vê opinem.


