Edilson Capeta
São melhores do que Kazim...
Todo torcedor quer Cristiano Ronaldo como titular e Messi como reserva. Mas isso é impossível no Brasil. É claro que o reserva tem que ser pior e mais barato.
em Bate-Papo da Torcida > Nomes para 2018
Em citação ao post:
Estava indo bem até chegar aos reservas do Jô.
Quase infartei no Kardec e precisei de e atendimento no Boi Bandido.
