x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra tudo isso tem que depositar uns 100 milhões de reais na conta do SCCP, mas não pode deixar a quadrilha por a mão..se não vão gastar tudo no dia a dia

em Bate-Papo da Torcida > Nomes para 2018

Em resposta ao tópico:

Goleiros - Douglas volta de empréstimo e volta com moral. Vamos ter 3 ótimos goleiros. Mas um deles vai ter que ser negociado, e até pela idade de todos eles eu só aceitaria uma negociação em definitivo e por uma boa grana. Será uma posição que faremos dinheiro e não precisaria repor.

Lateral direito - Fagner vai estar valorizado se jogar a copa mesmo, se sair tem que trazer um nome de peso para a posição, eu recomendo:
- Rafinha - Pouco jogou nessa temporada do Bayern, perdeu mesmo a posição para Kimmichi;
- Rafael - Irmão gêmeo do Fábio que eram do Manchester;
- Bruno Peres - Tá passando por um bom momento no Roma, mas não é titular absoluto ainda, esse eu considero a melhor opção;
- Michel Macedo - Destaque do campeonato espanhol, e só tem contrato até meio do ano que vem;
- Peruzzi - Bom lateral do Boca juniors, defende muito bem

Caso Fagner não saia, acredito que podemos confiar no Léo Principe como reserva imediato dele ou investir no Dodô do Coritiba ou Gilberto do vasco,.

Zagueiros - Não to confiando muito na permanência do Pablo, caso ele saia:
- Gil - Já ficou tempo de mais na china, se for voltar não podemos perder pra ninguém, muito menos pra porcada;
- Juan Jesus - Pouco joga na roma e ainda é novo;
- Wallace - Vem jogando alguns jogos na Lazio, ele é um monstro e muito novo!
- André Ramalho - Encostado no Bayer Lev. Tem só 25 anos ainda;
- Sammir - Jogava muito no Brasil, mas esta encontado no seu time;
- Dória - Tinha muito potencial, mas também esta encostado no seu time;
- Marlon - Destaque da ponte esse ano.

Caso não saia, eu não acho necessário alguma contratação por aqui.

Lateral esquerda - Caso Arana seja vendido tem que ser por uma grana suficiente para contratar algum desses:
- Diogo Barbosa - JOGOU MUITO ESSA TEMPORADA! Segundo melhor lateral esquerdo atuando no Brasil.
- Alex Telles - As vezes titular, as vezes reserva no porto.
- Tagliafico - Esse moleque do independiente joga demais!

Caso não saia, eu deixaria o Marciel como substituto imediato já que no meio de campo tem muita concorrência e venderia ou emprestaria Moises.

`Volantes - De primeiro volante vamos ter a volta de Jean do Vasco que jogou demais, com isso teremos 3 bons nomes (Gabriel, Paulo Roberto e Jean) então não precisa de mais ninguém.

Já para segundo volante, acredito que uma venda de Maycon seria interessantes por ser novo e estar valorizado, Felippe Bastos estaria na barca também. Sendo assim precisariamos de alguém que chame mais a responsabilidade aqui:
Ramires - Está muito tempo na china já
Junior Urso - Voltou recentemente por empréstimo para o galo e foi bem
Rene Junior, Luiz Antonio, Willian Farias ou Matheus Galzedani - Destaques do Brasileirão desse ano.

Meio Campo - Para jogar aberto onde joga Jadson eu traria apenas uma aposta, já que temos Jadson e Marquinhos Gabriel para jogar nessa posição já:
- Zé Rafael - Grande destaque do campeonato
- Felipe Gedoz - Joga muito, mas é um pouco indisciplinado.;
- Luan - Jogador do Galo, depois que se machucou não voltou a ser o mesmo.

Para jogar como armador na posição de Rodriguinho precisariamos de um substituto urgente, já que Giovanni Augusto não agrada. Caso Rodriguinho seja vendido tem que trazer um nome de peso:
- Renato Augusto
- Marlos - Passa por uma boa fase
- Alex Texeira - Já esta a algum tempo na china, JOGA MUITO!

Ponta esquerda - Temos hoje Romero e Clayson para a posição. Gosto dos dois, mas acho que precisamos de um grande nome se queremos ganhar a libertadores:
- Vitinho - Esse é meu favorito! Joga demais
- Taison - tá jogando demais também no shaktar
- Felipe Anderson - Até hoje ele não estorou quanto todos achavam que ele estouraria, pode querer voltar para o Brasil.
- Maicon Bolt - Muito rápido!
- Diego Tardelli - Sonho de conssumo já faz um tempo do Corinthians

Centroavante - Aqui só precisariamos de um reserva para Jô, uma aposta seria bem vindo:
- Junior Dutra - Já ventilaram o nome dele, eu acho uma boa aposta, já que é novo.
- Henrique Almeida - Sempre gostei do estilo de jogo dele
- Alan Kardec - Esta esquecido na China
- Aloisio - O boi bandido mesmo, é melhor que o Kazim pelo menos...
- Elkson - Sabe fazer gol

Antes que falem que tem muitos nomes impossíveis, percebam que eu só coloquei grandes nomes nas posições onde nossos titulares tem chances de sair, ou seja se for para vender que seja com dinheiro suficiente para trazer alguém no mínimo do mesmo nível.
A única posição que acho que teríamos que investir pesado seria na de ponta esquerda.

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 21 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 21 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 22 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 22 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 22 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 24 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 25 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 27 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 27 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 27 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico