Leonardo Mantovaneli
Boa noite nação! Notando o mau desempenho momentâneo por parte de alguns jogadores, no lugar do Carille eu testaria essa formação:
Cássio
Balbuena
Pablo
Fagner
Arana
Gabriel
Marciel
Pedrinho
Marquinhos Gabriel
Clayson
Jô
Poderia ficar um time muito mais rápido e criativo, e alguns atletas que não estão num bom momento, ficariam no banco até reconquistarem a titularidade, e aí, o que acham?