Jeferson Duarte
É sério que vocês vêem evolução quando estes caras entram? Pra mim o problema maior é o time e não cada jogador, se for assim era só tirar todo mundo e colocar os reservas, pq o Rodriguinho também tá horroroso, ele tá com dificuldade pra praticar futebol, Fagner também, quem tá salvando é a zaga e os volantes. De resto tá foda
em Notícias > Entra Marquinhos e Clayson, sai Romero e Jadson



