Mr Hyde
Neto é um cara semianalfabeto que teria caído no limbo após encerrar a carreira.
Mas, conseguiu entrar na TV e bem ou mal tem até o seu próprio programa onde ele fala a bosta que quiser e os cabecinha de porcelana tem que concordar com ele.
Pra um cara (cujo único talento era futebol) chegar nesse nível de 'influência' e 'moral' na TV, ele deve ter aprendido a aproveitar todas as oportunidades.
Então quem acha que hoje ele é Corinthiano é um iludido. Agora ele não passa de um oportunista que aproveita a situação. Se fosse mesmo Corinthians ou teria 'entregado' os podres antes ou não entregava agora pra tumultuar o bom momento. Mas ele só fez isso porque recusaram falar com a atual empresa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Neto você é Corinthians ou Renata Fan
Em resposta ao tópico:
A mulher(Renata Fan) tá arrebentado o Corinthians desde o começo do Ano ex: 4 força, jogar a camisa do Corinthians no chão após a eliminação da Copa do Brasil, Criticando o Jô por não ter feito Fer Play no jogo contra o e chamando o mesmo de ladrão.
Aí vem o Corinthiano Neto e critica os jogadores, ameaça a diretoria de que vai falar o que sabe caso jogadores não deem entrevista pra Band.
É isso mesmo o Corinthians tem medo do Neto e se tem pq?
Os jogadores tem que pagar pau para o Neto e pra Band pq?
E o Jô não pode processar a Renata Fan nem a Band pq?
Tá de zueira mesmo ne Neto seu Loco.

