Rafael Marques
Acabou de ganhar 16 milhões com o Malcom, e o time precisa de outro jogador com as características dele, que saiba criar jogadas de perigo, e faça gols...
Tem que ir atrás dele, ou de outro desse nível que se encaixe nisso..
#$!@% o Pablo!
em Bate-Papo da Torcida > Arrascaeta a peça que falta
Em resposta ao tópico:
Sei que vários vão negativar, dizer que o clube não tem dinheiro que a diretoria é fraca, mas esse Arrascaeta é a peça que falta no meio campo do Corinthians, ótimo jogador, que com certeza agrega e muito no time, arma jogadas com velocidade, sempre chega ao ataque com bons dribles, bom passe e vem jogando bem no Cruzeiro a um bom tempo, esses anos ficou em baixa por conta de uma lesão, mas é um baita jogador, para quem pagou 19 milhões no Giovanne que até agora não fez nada, não seria impossível investir no arrascaeta que ainda é um jogador jovem