Mario Ayres
Não tenho visto como está, mas na base vi vários jogos, mlk sempre jogou bem.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Romão
Em resposta ao tópico:
Eu vi alguns jogos do oeste e Guilherme Romão jogou muito apoia, dribla. Muito bom jogado uma ótima opção pra ano que vem para nós