Matheus Ferreira
Acredito que ele séria uma especie de novo Jorge Henrique jogando por ali...
Ele tem mais qualidade que o Romero, basta ver os jogos do Bahia pra perceber que ele é rápido e tem muita qualidade pra roubar a bola e sair para o ataque.
Não faz muitos gols pq o time do Bahia acaba sacrificando muito ele, aqui ele seria diferente nesse quesito!
Acho uma boa contratação!
em Bate-Papo da Torcida > Ze Rafael seria uma boa aposta?
Em citação ao post:
O que um tem haver com o outro? Paulo Roberto é volante, Zé Rafael joga igual o Jadson aberto na direita voltando bastante pra ajudar na marcação e também pode atuar mais como meia, é um bom jogador, o defeito que não faz gol.
