Frede Alves
Eu realmente não sei opinar...achava bom jogador 7 anos atrás...mas há 7 o Cristian, o André Santos, o jh, o Elias, o Douglas, todos eram bons e não são mais...enfim, tecnicamente certamente é melhor do que o que temos, mas não sei se fisicamente e mentalmente vai render mais do que o que aqui estão...
em Mercado da bola > Dentinho!
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera, tudo na paz?
Então, hoje vi um negócio interessante no Esporte Interativo, uma entrevista com Dentinho dizendo que pode voltar, queria saber de vocês, o que acham disso?
