Wagner Santos
Petros falou que jogou no Corinthians e sabe como é ser privilegiado.
Verdade ele sabe como é jogar com uma camisa de um time de verdade que o tirou da merda se não fosse o Corinthians ele não iria conhecer nem o paraná, nem o rio grande do sul, e graças ao Corinthians ele conseguiu ir além e jogar uma bolinha na espanha, tanto que nem os espanhois gostaram e mandaram para os bambis.
Petros seu ingrato você só jogou bola aqui no Timão, ao invés de falar merda você tem que agradecer pelo que conheceu no mundo, e se isso aconteceu foi porque você jogou aqui.
Onde estão os meios campistas dos Pepas, Bambis, Lambaris que jogaram na mesma época que você?
Ingrato, lixo e mentiroso.
