Paulo Cesar
Corinthians tá jogando nad, a mas uma coisa pra destacar, a briga pelo vice tá mais acirrada que pela liderança
em Bate-Papo da Torcida > Santos e Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação corintiana, acredito que se houver um empate entre eles, já que ambos se enfrentam na próxima rodada o título se aproximará de nós ainda mais, o Grêmio luta pela Libertadores e os nossos 2 rivais só lutarão pelo brasileiro, isso serve de alerta para o time que se por a cabeça no lugar e voltar a jogar o que sabe será o campeão. Vai Corinthians!

