Eduardo Matos
Você está certo: mimadinhos mesmo... Não podem sequer serem cobrados que já ficam magoadinhos. Tá loco...
em Off topic > River Plate 8x0 Jorge Wilstermann - O que aprender com isso?
Em citação ao post:
Enquanto pagarmos 500 pau pra qualquer pé de rato vai ser assim, jogadores mimadinhos, derrubam técnico por ser duro, não jogam pq tão cansadinhos é isso ae. Enquanto os argentinos la, na raça o jogo inteiro, honram a camisa que vestem. Não é só no Corinthians não, no futebol brasileiro mesmo.



