Abner Rogerio
No momento...precisamos de vontade de ganhar!
O Corinthians não tem vontade de ganhar...não tem vontade de propor o jogo...não tem vontade de nada...parece que a única vontade do time é que o jogo acabe e bora tomar cachaça... O Carille é um grande treinador..porém só fez bosta ontem...tirou Marciel para recuar M.Gabriel...? Pra colocar Giovanni Augusto...? Pelo amor de Deus! Tirou 2 de suas posições para colocar 1 que se arrasta em campo...então ao meu ver...arrancou 3 do time em uma substituição só!
Jadson tá uma tristeza, Rodriguinho só atrapalha, Gabriel não consegue mais dominar uma bola...saudade do Ralf...
Estamos jogando com Cássio, Fagner, Romero e Jô! Ai é FOOODDAA!
Acorda Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um "Emerson Sheik"
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião precisamos de um jogador que saiba chamar o jogo, que não cai na catimba de estrangeiro (e que saiba catimbar igual) e que mude o cenário quando o time começa a oscilar.
Independente da limitação do nosso elenco, ganhamos o Paulista e estamos fazendo uma campanha espetacular, mas já deu para perceber que se o time começa a perder uma sequência de jogos ou perder a concentração, não tem ninguém que chama a responsabilidade e muda o cenário.