José Zafra
Principais reforços, vender o Rodriguinho, Kazim, G.A, Camacho...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um "Emerson Sheik"
Em citação ao post:
Libertadores 2018 começou ontem e claramente não estamos preparados!
Precisamos de muito mais que raça para vencer, ou reforça esse elenco, ou não vamos passar das oitavas...