Adreson
Salve nação!
Ontem foi um dia triste para a grande maioria dos torcedores, muitos ficaram decepcionados com o Pato, claro que o pênalti foi ridículo e me fez xingar a mãe dele por alguns minutos, mas será que ele tem uma parcela grande de culpa? Na minha opinião ele tem uma parcela pequena, o maior erro foi como o time entrou em campo, parecia que o Tite buscava o empate ou um gol de contra-ataque ou bola parada, resumindo, jogou como um time pequeno, neste Brasileirão só vi o Corinthians jogar como time grande 2 vezes, contra o Bahia lá em Salvador e contra o Flamengo em São Paulo, detalhe o Pato arebentou nos dois jogos citados. Nos demais jogos o Tite colocou uma mentalidade muito defensiva, Romarinho e Emerson jogando praticamente de laterais e o pato marcando sem receber uma bola de qualidade. Realmente o Tite está perdido e não sabe o que fazer, ontem o São Paulo tomou 3 gols, mas fez 4, uma mentalidade de time grande e ofensivo, que não teme o esquema do adversário. Detalhe o Pato é o artilheiro do time, jogamendo menos que o Romarinho e o Sheik.
Saudações.