Manoel Ramos
Não se esqueça de que aqui é Brasil e de que em quase todas as instituições brasileiras há pelo menos um corrupto no comando!
em Bate-Papo da Torcida > Análise sobre o VAR ("árbitro de vídeo")
Em citação ao post:
Só pra reforçar, em Portugal eles também usam as imagens da geradora. Se seguir o mesmo modelo, a CBF vai receber o sinal de todas as imagens da Globo e ter o seu próprio técnico para operar de acordo com o que os assistentes de vídeo pedirem.