Márcio Alves
Pagando o pato e pagando caro, muito caro, caríssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Gobbi pagando o pato!
Em resposta ao tópico:
O pior de tudo, é saber que o Corinthians está pagando o pato com o dinheiro da venda do paulinho!
Essa frase tem vários sentidos e todos eles estão corretos!
#vaiCorinthians