Luan S.
Se não ganha de time fraco vai ganhar de time forte é? Logic not found.
em Bate-Papo da Torcida > Não ganha de time fraco
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo que vamos empatar ou perder pra um time fraco! Quarta o Racing nos elimina e vamos perder prós bambis