Gustavo Viana
Cara eu tenho 17 anos, minhas primeiras lembranças sobre futebol foram o Corinthians campeão do Br 2005, mas só que foi campeão não lembro de jogos, depois em 2006 uma lembrança mais forte é a da seleção ser eliminada na copa, e ai sim o Corinthians sendo rebaixado em 2007, chorei para krl pensava que era serie b em tudo kkkkk, ai em 2008 foi o ano que eu comecei a acompanhar mesmo o clube e aguentei zoação de bambi #$!@%, vi Herrera quase gol primeiro jogador a eu cornetar, e cara só tenho a agradecer o Corinthians basicamente só foi alegria, títulos e derrubando tabus desde que comecei a torcer. Só agradeço.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo
Em resposta ao tópico:
Fala ai galera, não posso me considerar um torcedor antigo, pois tenho apenas 21 anos.
Mas gostaria de falar que estou muito triste de ver tantos torcedores 'chingando' o time, não acreditando nesse time.
Em 2007 meus amigos, mudei para uma escola maior, e já era fanático pelo CORINTHIANS, e cara como eu sofri, o São Paulo campeão brasileiro, e meu Timão na série B, olha eu tinha muito motivo para xingar, desanimar, e até mesmo mudar de time pois era uma criança, e olha era muita zoação. Mas mesmo assim eu pegava minha camisa pirata, não tinha condição de comprar uma original na época, e ia para a escola, e tinha orgulho de vestir aquele manto.
Em 2008 quando o Corinthians chegou na final da Copa do Brasil contra o Sport, estava entalado na minha garganta um grito gigantesco, eu tinha certeza que seriamos campeões, mas não fomos... E cara eu nunca chorei por futebol como aquele dia, as lágrimas desciam, e nem dormi eu consegui.
Sei que nossos irmão já passaram por coisa pior, antes de 77 por exemplo, mas cara eu já sofri por esse time.
E HOJE, HOJE temos um time que quase todo o ano é campeão, Hoje temos um time que até quando pensaram que ia para o fundo do poço de novo, calou a boca de todo mundo, um time considerado a 4 força ganhando o paulista, um 'elenco limitado' com a melhor campanha da história do 1 turno, então eu ACREDITO nesse time, eu nunca, nunca vou deixar de apoiar, títulos, isso as vezes ganha as vezes perde, isso é Futebol.
è uma fase clichê mas eu sigo isso com orgulho EU VIVO DE CORINTHIANS, NÂO DE títulos.
#VaiCorinthians