Mosqueteiro 23
Marciel no lugar do Rodriguinho, uma boa alternativa, Rodriguinho joga bem, mas tem que por a cabeça no ligar, joga para tentar ser convocado e esse pensamento o torna FOMINHA e atrapalha ele e o time com esse excesso de individualismo, infelizmente está contagiando outros jogadores lá na frente, o time está perdendo o COLETIVO, MARCA 1° TURNO e O Corinthians não pode virar refém de jogador algum, tem essa opção do MARCIEL e por isso merece ser testada
em Bate-Papo da Torcida > Tática, formação e elenco
Em resposta ao tópico:
Bom dia, hoje, estava notando a dificuldade técnica enorme em repor jogadores em devidas posição, principalmente no ataque, tanto pra suprir ausência, tanto como, durante os jogos, enquanto o titular não apresenta bom futebol, em um passado, não tão distante, o Corinthians apresentava bom futebol com a seguinte formação:
Talvez com a limitação dos jogares de frente, e com maior qualidade de jogores de linhas atrás, eu traria a seguinte a mesma formação acima para o jogos seguintes, com os seguintes jogadores:
--------------- (gol) Cássio ---------------
--- Balbuena (zag d) --- Pablo (zag e)------
Fagner(ld) ----------------------- g. Arana(le)
---------------- Gabriel (vol) ----------------
-- marciel (mcd) -------------- Maycon (mce) --
----------------- Jadson (mcc) ------------------
---------------- Pedrinho (mco) ----------------
------------------- jô (at) -----------------------
O que acham fiel, seria, uma boa opção?