Leandro Takusi
Vendo o jogo do Corinthians no Campeonato Paulista Sub-20, percebi que o Marquinhos não está nem relacionado, e nos últimos dois dias ele tem treinado com o time profissional, será que não tem dedo do Loss ai, numa tentativa de integrar o jogador ao elenco, se for isso ele pode jogar o BR2017?
