Rodrigo F
26 mil é vazio? No preço que cobram, as 10 da noite, apenas oitavas de final, depois de duas derrotas em casa. E tem um detalhe, fds e jogo na arena...quem não tem dinheiro para comprar os dois optou pelo brasileiro...tanto que que para o fds já tem mais de 30k
Agora o mosaico...rs deixou a desejar...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor do Racing
Em citação ao post: