Paulo Cesar
Hoje Marlone poderia ser jogado de segundo tempo, quem sabe, contra o vitória ano passado ele entrou e meteu um golaço de fora da área por causa da retranca, vimos que Corinthians tem nenhum jogador que entra e muda o jogo
Marlone tinha essa características, agora temos que aturar tiriça Augusto que e mil vezes pior entra e faz merda nenhuma em campo, Guilherme seria melhor que Kazim porem esse não agragaria em nada levando em consideração que Kazim nem é jogador
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e Marlone!
Em resposta ao tópico:
Antes de qualquer coisa não fiz este post esperando que você concorde comigo.
Só queria propor uma reflexão: 'o quanto Guilherme e Marlone poderiam agregar ao nosso elenco? '
Agora você leitor deve estar me chamando de oportunista, correto? Talvez sim, admito!
Mas são em momentos difíceis, que começamos a pensar mais profundamente e de forma mais crítica sobre determinados assuntos.
Há quanto tempo é sabido que para ganhar um campeonato de pontos corridos é necessário um elenco de qualidade? E mesmo você torcedor mais crítico do futebol desses dois jogadores não pode negar a qualidade técnica que eles possuem.
Será que ele não poderiam compor o elenco? Se apresentando como uma alternativa para jogos difíceis?
Não quero convencer ninguém, não é essa a intenção. Até porque sou crítico em relação ao rendimento desses dois atletas. O Marlone não conseguiu jogar no atlético, mas lá ele concorre com jogadores de muita qualidade (robinho, valdívia, casares, etc). O Guilherme agora é titular no atlético pr, e participa desse momento bom do time.
