André Moretti
Mas o segundo semestre do ano passado o Corinthians estava uma porcaria e só não foi rebaixado por causa do primeiro turno, hoje é diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Anotem ai..
Em citação ao post:
Foco, lembrando que ano passado os bambi estava quase na zona de rebaixamento e meteram 4 x 0 na gente lá e escaparam!