Bruno Santos
Desses jogos que tenho medo. Segundo turno estamos levantando vários difunto... Não seria uma surpresa levantar as cadela da vila sonia
em Bate-Papo da Torcida > Anotem ai..
Em citação ao post:
Foco, lembrando que ano passado os bambi estava quase na zona de rebaixamento e meteram 4 x 0 na gente lá e escaparam!