Andre Gda
Mas o campeonato não é feito de um turno apenas, tá faltando perna é nítido, mas minha crítica maior não é nem pelo 'cansaço' dos atletas e sim pelas lesões, é INADMISSÍVEL um time ter 15 dias para recuperar e perder um dos principais atletas do elenco por lesão muscular.
em Bate-Papo da Torcida > Walmir Cruz
Em citação ao post:
Será?
Porque no primeiro turno ganhamos jogos exatamente pelo condicionamento físico no final dos jogos.