Bruno Saito
Hahaha cara, você pode ter a opinião que quiser, sobre o que quiser. Não desrespeitei ela em momento algum, por sinal.
Pode ter a educação que quiser também, desde que não venha ser mal educado comigo. Aí, é outra coisa, já que não fui com você até o momento.
Se eu fosse xingar todo mundo que pensa diferente, ia ficar igual um tonto xingando todo mundo que passa na rua, no busão, em todo lugar. Não faz sentido.
Agora já deu, né? Abraço pra você e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em citação ao post:
Pois bem se é democracia que esta levantando respeite a minha opinião sobre a sua opinião e assim caminha a humanidade, e se sou mal educado ou não também é problema meu já que como já disse não nos conhecemos...