Anisio Molim
O Gil ainda pertence ao Corinthians? Ah! Não? Então, qual é o problema.
O Jadson, já foi dos bambis, qual é o problema?
O Jô já foi do Intergay e do Patético, aliás, libertado também, e qual é o problema?
O Fagner já foi do Vasco, inclusive descartado pelo Corinthians que pouco ligou pra ele, e qual é o problema?
Ora! Vamos parar de dar valor exacerbado a quem já não está mais no clube.
E que garantias o Corinthians hoje pode oferecer a qualquer um dos jogadores que aqui fizeram boas campanhas, se nem salários os caras hoje recebe em dia? Falam em atraso de 6 meses e ainda nem as premiações do Paulista foi feita?
Burro é o cara que jogou no Corinthians e no caso do Gil, que teve essa experiência de não receber os seus salários por meses, e ainda voltar para jogar por aqui, sabendo que a coisa continua na mesma?
Ora! O futebol é um negócio, a lei do mercado é quem comando a situação. Essa coisa de camisa, já era faz muito tempo e põe tempo nisso.
Pobre de ideia é o indivíduo que acredita nessa balela de ex-jogadores serem fieis ao Corinthians por toda a sua carreira, ou, para qualquer outro clube.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras querendo o Gil
Em resposta ao tópico:
Acabo de ver essa notícia no UOL.
Será uma nova 'coincidência'? Os caras vão atrás de quem interessa ou que já passou pelo Timão. Vide o zagueiro do Botafogo mais recente e agora essa...
Sigam o líder...
