Itamar Falcão
Gosto dos dois nomes que você falou, tem que ver a situação financeira também... Infelizmente essa é a nossa realidade, precisamos esperar quem fica e quem sai para o ano que vem também prevejo outro mini desmanche no fim do ano. Mas pensando pra esse time de agora sem perder ninguém já precisamos de mais um meia que possa ser opção pra Rodriguinho e Jadson pq infelizmente hoje não temos ninguém que consiga fazer isso. Um reserva pra o Jô já que o Carlinhos não vem sendo utilizado pelo Carille hoje imagina numa liberta por exemplo. Um atacante de lado que possa entrar e dá outra dinâmica de jogo no lugar do Romero... E um segundo volante que possa disputar posição com o Maycon que eu gosto do futebol dele mas pensando na liberta do ano que vem é bom ter mais um cara de bom nível nessa posição. Dispensa uns pé de rato que tá esse ano (Kazim, F Bastos, G. Augusto, Vilson, Moisés) e fecha o elenco integrando alguns garotos da base.
em Mercado da bola > Elenco para 2018.!
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação
Estava analisando e pensando sobre possíveis nomes para próxima temporada, alguém informações sobre nomes que poderiam reforçar nosso Corinthians.?
Obs : 2 dicas Zé Rafael (Bahia) e Bruno Silva (Botafogo)