Aparecido Blumer
Não está sabendo fazer lançamentos precisos e está deixando de marcar o adversário, com bastante eficiência, como vinha fazendo. Muito toquinho de lado e recuo inutil...já que deve-se jogar para a frente e não para trás
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em resposta ao tópico:
'Ah o Maycon só toca de lado'
Eu vou defender o mlk sim, primeiro que ele é o Maycon e não o Paulinho, e depois que tá muito claro pra mim que ele não sobe muito por ordem do treinador.
Aos que criticam, me digam 3 segundo volantes melhores que ele, que estão jogando mais bola nesse momento.
O mlk joga muito, bando de corneta, não aprenderam com o Malcom não?