Lucas Miguel
Verdade, concordo com você, bater daquele jeito querendo fazer ''graça'' é brincadeira...
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Pato?
Em citação ao post:
Para, ninguém tá falando que a culpa foi só do Pato. Se ele batesse de qualquer forma dignia e perdesse, ninguém estava falando nada.
Mas ele batou de maneira displicente! Displicência com seus companheiros, displicência com a FIEL e displicência com nossa camisa!
ISSO É INADMISSÍVEL!
Nossa camisa e tradição não pode ser comprometida por jogadores estrelinhas e marketeiros!