Wellyton Luiz
Campeão da copinha São Paulo em 2012, e cotado como umas das maiores revelações da base daquela mesma safra, Gomes não é utilizado por Tite, sendo até emprestado. Precisando de um reserva para Ralf, que se sobrecarrega por ser um marcador e tendo de atuar praticamentetodas as partidas do ano pois seus reservas são fracos, Guilherme Andrade e William Arão, além do fator seleção que certamente Ralf terá um chance. Tendo esse belo talento, porque motivo não utilizamos o menino Gomes?