Samuel Vieira
Abrir para outras pessoas entrarem, também não é garantia nenhuma de evitar as panelinhas.
Mas seria uma opção melhor do que os de sempre. As panelinhas dos conselheiros
em Bate-Papo da Torcida > Eleições no Timão
Em citação ao post:
Num 1º momento, abrir o direito de voto ao sócio-torcedor seria o mais importante. Com o tempo, porém, acredito que deveriam abrir para todo corinthiano cadastrado. E, igualmente, permitir que não-sócios assumam cargos de diretoria e até presidência. Isso melhoraria enormemente o nosso potencial de gestão, hoje muito prejudicado pela baixa qualidade do quadro social. Formaram panelinhas paroquiais, ali, que já não conseguem ir além de interesses pessoais ou personalísticos, de poder, e, frequentemente, meramente venais...
