Andre Gda
Po, mas TODOS reconhecem a importância do Liedson, ele jogou MUITO aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de um Portuga
Em citação ao post:
Liédson ainda não tem o reconhecimento que merece por parte da nossa torcida. O Cara pra mim é um dos maiores ídolos recentes do Corinthians!
