André Duarte
Luxemburgo? Você parou no tempo?
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente Edu não quer Mano como técnico do Corinthians...
Em citação ao post:
Melhor pega o luxemburgo..o osvaldo de oliveira mano muito retranqueiro...na última opção o técnico do boka multi campeão da Libertadores ele sim tá ai vacilando no mercado... C o Corinthians for rápido meter proposta ainda no Walter do goias e Rafael sobis do Fluminense eo jean também do flu ai sim o time cai ficar bom só faltando um lateral esquerdo e um direito...