João Dominguez
Muito legal.
Também quero colecionar.
Assim que o Kazim marcar um gol vou guardar a imagem. Daqui vinte anos será uma raridade.
em Bate-Papo da Torcida > Raridades que guardo a sete chaves
Em resposta ao tópico:
Meu velho e falecido pai, corintiano roxo, daqueles de acompanhar o Timão onde fosse, sócio remido do Clube, me deixou três livros que ele mesmo mandou encadernar na época. Estes que guardo comigo a sete chaves, e hoje desfolhando achei esta matéria da época, da Revista Corinthians, e por curiosidade é do mesmo ano que as Peppas se vangloriam.
Espero que gostem, pois tenho muito material para ir postando.
Saudações Alvinegras!
