All Colatra
Meu pensamento esta em 2017 ainda que tem muita coisa pela frente, mas falando de 2018 do mesmo jeito que podem sair jogadores podem chegar outros, não vou aqui criticar por criticar se nem sei o que vai acontecer, aliás, esse final de 2017 será determinante para saber quem fica e quem sai no final do ano
em Bate-Papo da Torcida > 2018 chegando, preocupante!
Em resposta ao tópico:
A aproximadamente 3 meses do final do Campeonato Brasileiro 2017 o Corinthians esta se aproximando do seu 7º título Brasileiro provavelmente será o 4º na era pontos corridos, mais algo esta me deixando preocupado, e não é a derrota para dois times da zona de rebaixamento em pleno estádio não, mais sim o planejamento para 2018, ou vocês acham que esse time que o Corinthians tem hoje pode brigar pela Libertadores?, temos ai o Arana que provavelmente vai embora, o Pablo que não renovou e essa diretoria ao meu ponto de vista uma diretoria merda que se quer sabe vender um jogador não esta se mexendo para 2018, eu como torcedor doente do Timão estou preocupado e pedindo a Deus que a nova diretoria em 2018 saiba ao menos contratar e vender um jogador.
