Paulo Paulo Paulo
Muito bom o texto. O Doutor viveu intensamente. Admitiu tardiamente o alcoolismo, mas no fundo sempre soube, pelo menos a partir de algum momento lá pelos 40 e poucos anos, ou até antes (morreu com 56, tenho a impressão). E - minha opinião - preferiu assim. Que Deus o tenha!
em Bate-Papo da Torcida > Sócrates, vale a leitura

