Anthony Carvalho
Ele qse não passou a bola para o Pato no jogo contra o Botafogo! Sem falar que não comemorou o gol do Pato contra o Oeste e ainda deu uma entrevista dizendo que 11 jogam e todos querem jogar mas é ele quem vai jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Sheik incomodado com o Pato?
Em resposta ao tópico:
E ae Nação! Então gostaria de saber se é só eu que estou notando que o Sheik não está tão feliz com a chegada do Pato?
PS: Creio que ele não precise e nem deveria estar incomodado, pois ele já é ídolo (pelo menos para mim ele é)!
