Rogeria Oliveira
Foi absurdo o que as torcidas organizadas fizeram ontem, pra que fazer festa para recepcionar ônibus na Arena? N era clássico de torcida única, n foi campeão...muito oba oba para o meu gosto!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me Explica!
Em resposta ao tópico:
Como pode uma torcida que só grita gol quando a bola entra, (se gritar antes da zica, está nos mandamentos do time), grita é campeão faltando 17 rodadas. Confesso estou preocupado...
